segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



Se faltar cobertor eu prometo te esquentar, se sentir calor eu prometo desgrudar […] mais vou ficar por perto. Se você se sentir triste vou arranjar qualquer forma pra te fazer sorrir. Até porque seus sorrisos não devem sair do seu rosto. Se faltar carinho ou amor – muito difícil se eu estiver por perto – eu dou. Se faltar assunto, eu arranjo. Se faltar beijos, eu dou quantos necessários. Se você sentir sozinho e carente, eu vou ai, supro sua carência e nunca te deixo só. Se achar que tem motivos pra ir embora, eu procuro uns pra você ficar. Se te faltar motivos pra sorrir, eu dou os meus. Se te faltar alguém, você me tem. Se faltar qualquer coisa, eu dou um jeito, eu arrumo. Se te faltar desculpas pra fugir comigo, eu invento. Se sentir medo, eu te conto uma história e fico abraçada contigo até você dormir. […] Se não existir o “para sempre” eu o construo, pinto, desenho […] só pra te ter do meu lado. Mais por favor, vem e não vai embora mais […]



Nenhum comentário:

Postar um comentário