segunda-feira, 21 de novembro de 2011

  
Eu tento entender o medo da intimidade ou o medo do amor, eu acho que eu estou conseguindo, não culpe as pessoas por terem esse medo, quando você gosta de alguém a ponto de querer que cada segundo ao lado dessa pessoa dê certo, você começa a ficar com medo de acontecer que nem acontece sempre, que nem acontece nos filmes, nos livros e na vida, você tem medo do amor explodir, chegar a um ponto perfeito onde a felicidade não tem para onde escapar e do nada, como o vento ele se vai, é bem assim que acontece né?
          O destino não pode ser tão cruel assim, ou pode?
          Começamos a pensar que o fato de um amor ter um fim desse jeito varia de acordo com o casal ou com o amor, eu não sei mais em que acreditar, mas eu acredito no amor verdadeiro, claro que eu acredito, ele existe e ele dá certo, se não der certo é porque ainda não acabou!





Nenhum comentário:

Postar um comentário